segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DESDE O MOMENTO EM QUE ME APAIXONEI EU NÃO TE ESQUECI E COMECEI A TI AMAR INTENSSAMENTI!

Quando os meus olhos te tocaram Eu senti que encontrara A outra, metade de mim Tive medo de acordar Como se vivesse um sonho Que não pensei em realizar E a força do desejo Faz me chegar perto de ti Quando eu te falei em amor Tu sorriste para mim E O mundo ficou bem melhor Quando eu te falei em amor Nos sentimos os dois Que o amanha vem depois E não no fim Estas linhas que hoje escrevo São do livro da memória Do que eu sinto por ti E tudo o que tu me das É parte da história que eu ainda não vivi. Eu sempre precisei de um tempo sozinha Eu nunca pensei que eu, preciso de você lá quando eu chorei E os dias parecem anos quando estou sozinha E a cama onde você deita Está arrumada do seu lado Quando você vai embora eu conto os passos que você dá Você vê o quanto eu preciso de você agora Quando você vai embora os pedaços do meu coração sentem a sua falta Quando você se vai O rosto que eu conhecia está perdido também Quando você se vai as palavras que eu preciso ouvir sempre me ao longo do dia E fazer isso ok Eu sinto sua falta Eu nunca me senti assim antes Tudo o que eu faço, me lembra você E as roupas que você deixou, elas estão no chão E elas cheiram exatamente como você, eu amo as coisas que você faz Quando você vai embora eu conto os passos que você dá Você vê o quanto eu preciso de você agora Quando você vai embora os pedaços do meu coração sentem a sua falta Quando você se vai O rosto que eu conhecia está perdido também Quando você se vai as palavras que eu preciso ouvir sempre me ao longo do dia E fazer isso ok Eu sinto sua falta Eu nunca me senti assim antes Tudo o que eu faço, me lembra você. EU TI AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário