terça-feira, 16 de novembro de 2010

MOMENTOS...

Não consigo parar de pensar
Nos momentos lindos que vivemos
Momentos de loucuras
De distração
Momentos de carinho
De paixão
Não é tão difícil descrever
Os momentos de amor
Que vivo junto de você
Seu beijo seu carinho
O suspirar ao meu ouvido
O calor de nosso relacionamento
A paixão que queima no peito
É sufocante, mas intenso
O desejo, a sensação
Até as brigas me causa emoção
Por que no fim sempre terminar
Com um louco beijo
De paixão
Vivo distante de você...
mesmo assim não deixo de ti querer...
vejo você e posso seu cheiro sentir...
imagino me enroscar,
e seus cabelos beijar...
descobrindo você, fico a imaginar,
passam dias, meses e anos...
continuo em ti a pensar...
penso em ouvir, bem pertinho,
sua voz me dizendo baixinho...
...venha me amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário