segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A PERDA DE UM COLEGA!

Bom, hoje a tristeza me envadio o pensamento, tomou conta de minha cabeça, minha alma, meu coração, de todo o meu ser, sinto uma completa inutil, não sei porque, não sei explicar, sei dizer que não me entendo realmenti não me entendo, tenho varios amigos, não são amigos, colegas apenas colegas! Me sinto fraca,  incapaz, hoje pensei muito em um colega que eu amo de verdade tc com ele, mas ele não estava aqui, alias sei que esta aqui mais não esta nem pensando que eu estou aqui viva e morrendo de saudades dele. Não sei o motivo mais ele me excluio do orkut e provavel do msn. Tristeza vai embora deixame em paz, como vou recupera uma amizade sem saber oque eu fiz,? Sem poder saber oque realmenti ouve? Não sei! Sinto falta de ti meu colega muito mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário