terça-feira, 16 de novembro de 2010

TODAS AS NOITES!!

Toda noite em meus sonhos eu te vejo, sinto você.É assim que eu sei que você continua.Longe atravessando a distância e espaços entre nósVocê veio para mostrar que continua.
Perto, longe, onde quer que esteja.Creio que o meu coração vai continuarMais uma vez, você abre a portaE você está aqui no meu coração.E meu coração vai continuar e continuar.
O amor pode nos tocar uma vez e durar uma vida inteiraE nunca nos abandonar até sermos um.Amor foi quando eu amei você, Um momento verdadeiro que eu guardo.Na minha vida nós sempre ir em frente.
Perto, longe, onde quer que esteja.Creio que o meu coração vai continuarMais uma vez, você abre a portaE você está aqui no meu coração.E meu coração vai continuar e continuar.
Você está aqui, não há nada que eu temo.E eu sei que meu coração vai continuar.Nós vamos ficar para sempre desse jeito.Você está seguro em meu coração.E meu coração vai continuar e continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário